Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

2º Circuito de Corridas Farmácia Pague Menos


Sei que muita gente aguarda essa corrida. Algumas pela organização, outras pelo charme da prova, ou para prestigiar a farmácia, pela medalha.... Afinal são "N" motivos que nos fazem correr. Não é verdade? O mais importante é  participação. Na minha opinião essa corrida é uma das mais democraticas do nosso calendário. Com trechos de 10km, 5km e até 1km, a possibilidade de participação é geral. Uma grande sacada da organização. Dá a oportunidade a todos de participar desse prova e fazer com que mais pessoas passem a correr e melhorar seu hábitos de vida.

Hoje começa a entrega de kit's  no Aterro da Praia de Iracema das 9hs as 17hs. A entrega vai até amanha, dia 30 de Abril. O percuso, disponível no site, possibilita que possamos correr novamente na Av. Beira Mar também nas competições. Das mesma forma que ocorreu com a 9ª Meia Maratona de Fortaleza.

Nos encontramos no domingo, dia 1 de Maio, as 7h, no Aterro da Praia de Iracema, para mais uma espetacular prova. Bom aliviar nos treino de hoje e descansar amanhã. Para aqueles que curtem, fazer uma boa massagem no sábado é uma boa dica para descansar a musculatura para domingo. Eu já marquei a minha no Espaço Viver Bem de Massoterapia. Até domingo!

Bons Treinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário