Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Corremos a milhares de anos!

O corrida é uma atividade que realizamos a milhares de anos. Começamos a correr ainda não Pré-História. Quando o homem precisava caçar ou ainda pior, era caçado. Com o passar do tempo a necessidade de caçar ou fugir diminuiu, e começamos correr para guerra. Quando soldados enfrentavam-se nas frentes de batalhas ou corriam com as mesangens durante as guerras.
A corrida tonou-se esporte Olímpico, surgiram os grandes corredores na nossa história. Parávamos para ver esses homens e mulheres correr. Infelizmente o tempo passou, e lutamos contra o próprio tempo e não temos mais tempo para nada!

Por sorte, nem todos estão perdidos, e muito de nós ainda usam a corrida para melhorar sua qualidade de vida. Atividade livre e democrática. Uma rua,  ténis, motivação e orientação e  você corre em qualquer lugar. Seja grupo ou sozinho, não importa, o importante é correr.

Quem já não se pegou saindo em uma viagem de férias levando um par de ténis. Tudo para fazer uma corridinha a onde é que seja o seu destino. Será que somos os loucos ou exagerados por fazer isso?

Corremos a milhares de anos, e cada vez mais temos tudo para correr ainda mais, e melhor. A industria do esporte desenvolve novos ténis e acessórios para essa modalidade ainda melhores. Pesquisadores e professores desenvolvem e descobrem novas formas de corremos ainda melhor e mais rápido.
Já que tudo é favorável, vamos treinar e transformar esse habito tão antigo em uma novidade.  Faça da sua corrida um novo prazer em sua vida. Renove-se!
Desenvolva o poder em superar limites e fazer dos obstáculos em fonte de inspiração para seus treinos. Estipule metas e corra. Procure sempre uma boa orientação e nunca desista.

Mude,  você sempre pode fazer diferente ou recomeçar. Unia-se a um grupo ou corra sozinho, faça por você sempre a melhor escolha.

BONS TREINOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário